Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia, nesta sexta

Governador Ronaldo Caiado Foto (Secom)

A agenda do governador Ronaldo Caiado, nesta sexta-feira (20/10), será dedicada à comemoração de 60 anos da TV Anhanguera e à interlocução com representantes da magistratura goiana e brasileira.

O primeiro compromisso, às 9 horas, será no Salão de Eventos do Grupo Jaime Câmara, ocasião em que a emissora recebe convidados para celebrar seu aniversário. Hoje, o canal possui 11 afiliadas e o maior alcance de sinal do estado.

Às 19h30, em jantar no Palácio das Esmeraldas, Caiado recebe representantes da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego) e da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), entre outras entidades do meio. Os dirigentes estão em Goiânia para participar de reuniões e dos Jogos da Magistratura.

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia nesta sexta

Quando: Sexta-feira (20/10)

9h: Comemoração alusiva aos 60 anos da TV Anhanguera

Onde: Salão de Eventos do Grupo Jaime Câmara, Rua Tomaz Edson, Quadra 7, 400, Setor Serrinha, Goiânia (GO)