3ª Corrida Gope está com inscrições abertas

Valor da inscrição é de R$ 99,90 e dá direito a camiseta personalizada, sacochila em tactel, medalha exclusiva, squeeze, número de peito e chip de cronometragem (Foto: Dgap)

O Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope), da Polícia Penal, abriu as inscrições para a 3ª Corrida Gope, que acontece no dia 02 de dezembro, em Goiânia – largada em frente ao Paço Municipal. Os interessados devem fazer a inscrição no site da SportTimer. As vagas são limitadas para as provas de 5 e 10 quilômetros.

O valor da inscrição é de R$ 99,90 e dá direito a aquisição de camiseta personalizada, sacochila em tactel, medalha exclusiva, squeeze, número de peito e chip de cronometragem.

Além do incentivo à prática esportiva, a corrida também tem o propósito de arrecadar brinquedos. Para receber o kit, é obrigatório que o participante doe um brinquedo novo. Os itens serão repassados a crianças em situação de vulnerabilidade.

Ao final do evento, haverá prêmios para diferentes categorias: as duas distâncias e as modalidades feminina e masculina. A corrida tem um planejamento direcionado a um público amplo, indo de atletas profissionais a membros da comunidade que se interessam por esportes, inclusive crianças.

Assunto: 3ª Corrida Gope
Data: 02 de dezembro de 2023
Local: Largada: em frente ao Paço Municipal
Inscrições: http://www.sporttimer.com.br/novo/paginas/evento.php?idEvento=626.