Governador em exercício cumpre agenda no Nordeste goiano

Agenda do governador em exercício, Daniel Vilela nesta sexta-feira (10/11) pelo Nordeste goiano, tem início em Posse e termina em Iaciara (Foto: Reprodução/Facebook)

O governador em exercício, Daniel Vilela, cumpre agenda nesta sexta-feira (10/11) em três municípios do Nordeste goiano. Às 09 horas, em Posse, assina ordem de serviço para a revitalização de vias urbanas com microrrevestimento asfáltico, como parte do programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios, da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), e entrega cartões do programa Mães de Goiás.

Em seguida, às 10h45, na Feira Municipal de Guarani de Goiás, Vilela também assina ordem de serviço para o início das obras de construção rodoviária da GO-108, no trecho de 37,30 quilômetros que dá acesso ao Parque Estadual Terra Ronca, no município de São Domingos. Serão investidos R$ 72,4 milhões com recursos advindos do Tesouro Estadual.

Às 14h25, o governador em exercício vistoria as obras realizadas na GO-110, no trecho entre Iaciara e o distrito de Estiva, em São Domingos. A pavimentação da rodovia ocorre em uma extensão de 50 quilômetros com investimento do Governo de Goiás de R$ 82,9 milhões.

Serviço

Assunto: Governador em exercício cumpre agenda em três municípios do Nordeste goiano
Quando: Sexta-feira (10/11)

Programação