Missa celebra 60 anos de emancipação de Aparecida de Goiânia

Missa campal reúne multidão para celebrar os 60 anos de emancipação política de Aparecida de Goiânia (Foto: Vice-Governadoria)

Uma missa campal na Paróquia Cristo Rei, no setor Garavelo, celebrou os 60 anos de emancipação política de Aparecida de Goiânia, neste domingo (12/11), com a presença do governador em exercício Daniel Vilela.

“Hoje é dia de agradecer as bençãos que a cidade recebeu ao longo dessa história e pedir a Deus que possa continuar fazendo uma cidade abençoada, de pessoas felizes, de bem, que querem construir uma comunidade cada vez melhor”, afirmou Daniel Vilela.

A missa foi celebrada por Dom João Justino, que agradeceu a grande participação da comunidade.

“Como arquidiocese, nos alegramos com o povo desta cidade, com as famílias, com os gestores públicos. Queremos pedir muitas bênçãos para que a Aparecida de Goiânia continue se desenvolvendo e acolhendo bem todos os seus moradores”.

Aparecida de Goiânia

Com história ligada à Igreja Católica, já que surgiu em torno da antiga capela Nossa Senhora Aparecida, a cidade conquistou a independência administrativa em 1963. Pai de Daniel, Maguito Vilela governou o município por duas vezes.