Caiado cumpre agenda em Abadia de Goiás e Aparecida

Governador Ronaldo Caiado (Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado entrega, nesta sexta-feira (24/11), às 8 horas, 42 casas a custo zero no município de Abadia de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. As moradias foram construídas com recurso estadual, no valor total de R$ 4,8 milhões. A iniciativa integra o programa Pra Ter Onde Morar – Construção, executado pelo Governo de Goiás.

Às 13 horas, Caiado segue para Aparecida de Goiânia, onde participa do 1º Encontro Prefeitos em Fokus, que será realizado em uma das empresas do Polo Industrial. O evento reunirá 30 gestores municipais para troca de experiências e diálogo com o setor produtivo. Na ocasião, também serão celebrados os 30 anos do Grupo Fokus, empreendimento do setor de distribuição.

Assunto: Caiado cumpre agenda em Abadia de Goiás e Aparecida de Goiânia
Quando: Sexta-feira (24/11)

Programação
8h: Entrega de 42 unidades habitacionais do programa “Pra Ter Onde Morar – Construção”