Gracinha Caiado entrega benefícios em Acreúna

Primeira-dama Gracinha Caiado (Foto: Secom)

A coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, cumpre agenda na manhã desta sexta-feira (24/11), em Acreúna, no Sudoeste goiano. No município, serão entregues benefícios e serviços da gestão estadual em mais um evento do programa Goiás Social.

Em parceria com a Prefeitura e a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), a ação tem início às 8 horas e ocorre na Rua João Altino Arantes, nº 97, no Setor Sul. A população vai receber cartões do Aluguel Social e certificados de cursos de Costura Industrial realizados pelo Senai, em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio (SIC).

Também serão oferecidos serviços de saúde, benefícios da OVG, emissão de carteira de identidade, passaporte do idoso, carteirinha da pessoa com autismo e da pessoa com deficiência, bem com serviços municipais de assistência social e assistência jurídica por meio da DPE. A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) levará atividades recreativas para as crianças

Serviço

Assunto: Gracinha Caiado entrega benefícios do Goiás Social em Acreúna nesta sexta
Data: Sexta-feira (24/11), às 8h