Agro é Social leva serviços à população de Ceres

Evento acontece nesta sexta (1º/12), a partir das 09h, na Feira Coberta de Ceres. Alunos de oito municípios, da região do Vale do São Patrício, estarão presentes para receber certificado e Crédito Social (Foto: Emater-GO)

Para comemorar a participação da comunidade no Agro é Social, a Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) preparou uma programação especial para encerrar as ações realizadas durante toda a semana na região do Vale do São Patrício. O evento acontece nesta sexta-feira (1º/12), a partir das 09 horas, na Feira Coberta de Ceres.

“Vamos encerrar esses dias de trabalho com uma grande festa com toda a comunidade de Ceres e da região do Vale do São Patrício. A determinação que recebemos do governador Ronaldo Caiado e da primeira-dama Gracinha Caiado é de que o máximo de produtores rurais tenham suas vidas transformadas por meio da profissionalização de novas oportunidades e é isso que estamos fazendo diariamente”, destaca Rafael Gouveia, presidente da Emater.

Além da entrega de certificados para quem participou das capacitações promovidas, haverá diversos serviços gratuitos à população. A Secretaria da Retomada levará ao evento o “Balcão de Empregos”, com vagas de trabalho para a comunidade do município e região.

Será realizada ainda a tradicional “Feira do Produtor”, onde serão comercializados alimentos produzidos pelos alunos dos cursos de Ceres e das cidades vizinhas. O encerramento contará também com apresentações culturais, atividades para crianças e atendimentos técnicos com os extensionistas da Emater.

A Agência também realizará a distribuição de mudas nativas do Cerrado e promoverá um encontro entre produtores rurais e autoridades do estado.

Serviço

Evento: Encerramento Agro é Social

Data: 1º de dezembro

Horário: 9h

Local: Feira Coberta de Ceres

Endereço: Av. Antônio B. Teixeira, Centro