Basileu França apresenta musicais Chicago e Mary Poppins
A Escola do Futuro em Artes Basileu França apresenta os aclamados musicais Mary Poppins e Chicago, desta quinta (07/12) até domingo (10/12), no Teatro Escola Basileu França. Os espetáculos foram produzidos pela equipe de Formação de Iniciação Continuada em dança da escola. Os ingressos custam R$ 20 e devem ser adquiridos na bilheteria do teatro, localizado no Setor Universitário, em Goiânia.
A apresentação de Chicago – O Musical ocorre nesta quinta-feira (07/12) e sexta-feira (08/12), às 20 horas. Já Mary Poppins será apresentado no sábado (09/12) e no domingo (10/12), às 16 e às 20 horas, respectivamente.
Cada espetáculo terá duas composições em seu corpo de bailarinos e bailarinas, permitindo que todos os alunos experimentem o palco como artistas, refletindo o conhecimento adquirido nos cursos de dança da escola.
No elenco de Chicago – O Musical, brilham alunos do infanto-juvenil, explorando o jazz neoclássico, contemporâneo e danças urbanas. A produção destaca-se pela qualidade técnica e pelo comprometimento na cenografia, sonoplastia, figurino e iluminação, com profissionais que desempenham suas funções com excelência.
Já Mary Poppins oferece uma recriação envolvente desse espetáculo renomado, unindo alunos-bailarinos a um universo lúdico. A integração de atores e bailarinos cria uma atmosfera fascinante, fundamentando o processo técnico e criativo da dança na EFG Basileu França.
Por mais de uma década, a Escola do Futuro em Artes Basileu França encanta teatros com musicais infantis, emocionando pais, familiares e espectadores. A escola é ligada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), e gerida pela Universidade Federal de Goiás (UFG).
Serviço
Assunto: Musicais Chicago e Mary Poppins
Quando: 07 a 10 de dezembro (quinta a domingo).
Chicago Musical: Dias 07 e 08/12 – às 20h
Mary Poppins: Dias 09 e 10/12, às 16h e às 20h
Onde: Teatro Escola Basileu França, Av. Universitária, n. 1750, Setor Leste Universitário, Goiânia (GO)
Saiba mais
Governo investe mais de R$ 50 milhões no Basileu França
Basileu França garante quatro das cinco vagas do Brasil no Prix de Lausanne