Governador cumpre agenda em Anápolis e Goiânia, neste sábado

Em Anápolis Ronaldo Caiado participa de duas agendas pela manhã. No período da tarde o governador prestigia eventos em Goiânia (Foto: Secom)

O governador Ronaldo Caiado retorna a Anápolis neste sábado (09/12) para prestigiar a entrega de brinquedos da campanha Natal do Bem às crianças do município.

A festa terá início às 9 horas, no Ginásio Internacional Newton de Faria, com a participação de milhares de famílias, além da primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, autoridades da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e da prefeitura.

A cidade recebeu mais de 27 mil itens, entre bolas, bonecas e carrinhos, para distribuição gratuita. Em todo o estado, o governo investiu R$ 15 milhões na compra de 525 mil brinquedos.

O segundo compromisso, às 11 horas, é a assinatura de ordem de serviço para construção de ponte entre os bairros Polocentro e Morumbi.

A obra municipal levará o nome Edenval Ramos Caiado, advogado e pai do governador Ronaldo Caiado, falecido em 2004. De acordo com a prefeitura, a ponte permitirá ao motorista ganho de 20 minutos, com redução de 4 quilômetros no trajeto.

Goiânia

Na capital o governador Ronaldo Caiado prestigia a fase final da 19ª edição dos Jogos Abertos de Goiás. A maior competição esportiva do estado vai até domingo (10/12), em Goiânia.

O evento, promovido pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, já passou por 18 municípios, com as fases classificatórias e regionais nas modalidades de futsal, basquete, vôlei e handebol.

Na fase final, são 20 modalidades em disputa, incluindo as individuais e o paradesporto. Juntando todas as etapas, a estimativa é de que os Jogos Abertos de Goiás 2023 atinjam a marca de 10 mil atletas inscritos, de todas as regiões do estado.

Já às 16h, em Goiânia, Caiado participa do Encontro Estadual de Líderes do Agro 2023, no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica (PUC), no Jardim Mariliza, em Goiânia. Com o tema “Do pequeno ao grande, Goiás é agro”, o evento destaca as potencialidades do estado e as diferentes cadeias produtivas regionais. Cerca de 2.500 pessoas devem participar do encontro.

A programação inclui palestras do CEO da multinacional Michael Page, Ricardo Basaglia, e da ex-jogadora de basquete, Hortência de Fátima Marcari. O evento é promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Sistema Faeg/Senar).

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Anápolis e Goiânia

Quando: Sábado (09/12)

Programação:

9 horas: Entrega de Brinquedos do Natal do Bem

Onde: Ginásio Internacional Newton de Faria, Avenida Senador José Lourenço Dias, setor Central, Anápolis (GO)

11 horas: Assinatura da ordem de serviço da ponte Edenval Ramos Caiado

Onde: Rua dos Industriários, esquina com Avenida Nacional, Policentro I, Anápolis (GO)

13 horas: Jogos Abertos de Goiás 2023

Onde: Centro de Excelência do Esporte, Goiânia (GO)

16 horas: Encontro Estadual de Líderes do Agro

Onde: Centro de Convenções da PUC Goiás (Avenida Engler, n. 507, Jardim Mariliza, Goiânia)