Feirinha do Coração retorna nesta terça-feira

Quem visitar a feirinha encontrará produtos variados como artesanatos, tapetes, forros de mesa, vestuários, bijuterias, calçados, cintos, óculos. As comidas típicas também são de dar água na boca (Arte: Economia)

Atenção servidores! A partir desta terça-feira, dia 18 de maio, a “Feirinha do Coração” estará de volta! Novamente será possível aproveitar uma variedade de produtos, boa comida e momentos de descontração. Depois de paralisada devido às restrições para conter o avanço do coronavírus, a Superintendência de Gestão Integrada (SGI) da Secretaria da Economia, informa que estabeleceu regras sanitárias seguras para o retorno do evento.

Quem visitar a feirinha encontrará produtos variados como artesanatos, tapetes, forros de mesa, vestuários, bijuterias, calçados, cintos, óculos dentre outros.  As comidas típicas também são de dar “água na boca” como a saborosa galinha com arroz e pequi, a pamonha assada ou empalhada, o feijão tropeiro, além do empadão goiano e o tradicional pastel de carne com guariroba. Doces cristalizados, chocolates, olho de sogra, curau de milho verde completam as guloseimas ofertadas pela “Feirinha do Coração”.

“Estamos muito satisfeitos com o retorno deste evento tão importante para integração dos servidores, para a geração de oportunidades e renda e para a contribuição com os projetos desenvolvidos pela Associação de Luta Pelos Direitos da Pessoa com Síndrome de Down (ASDOWN-GO). Ressaltamos ainda que todas as ações de segurança no sentido de evitar o contágio pela covid-19 estão sendo tomadas”, destacou o superintendente de Gestão Integrada (SGI), Thalles Paulino de Ávila. A “Feirinha do Coração” é realizada das 10h às 17h, entre os blocos C e D do Complexo Fazendário.

Saiba mais –  A “Feirinha do Coração” é um projeto criado há seis anos em parceria com as Mães e Amigos da Associação de Luta Pelos Direitos da Pessoa com Síndrome de Down (ASDOWN-GO), para ajudar na manutenção de projetos direcionados a esta parcela da população com a Trissomia 21. Os participantes pagam uma taxa para manutenção da estrutura da feira e doam 10% do valor arrecadado com as vendas à ASDWN.