UEG divulga resultado final do Vestibular 2024/1

Aulas começam no dia 19 de fevereiro em todos os câmpus e unidades universitárias da UEG (Foto: Divulgação)

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS|UEG) divulgou nesta quinta-feira (25/01), o resultado final do Vestibular 2024/1. A UEG oferece 3.710 vagas, em 31 cursos de graduação. Confira o Resultado final do Vestibular UEG 2024/1.

Dos 31 cursos oferecidos, os mais concorridos foram: Biomedicina, com 32,60 candidatos por vaga; Direito, com 26 candidatos por vaga; e Medicina Veterinária, com 20,87 candidatos por vaga.

Resultado final

Os alunos aprovados em 1ª chamada deverão realizar suas matrículas conforme o Edital de Convocação da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) de 29 a 31 de janeiro, presencialmente ou via e-mail das secretarias acadêmicas dos câmpus e unidades universitárias.

Acesse o Edital de Convocação para cadastramento e matrícula dos candidatos classificados em 1ª chamada.

As aulas terão início no dia 19 de fevereiro em todos os câmpus e unidades universitárias da UEG. Para mais informações, acesse o site vestibular.ueg.br ou confira o Edital do Vestibular UEG 2024/1

Ouça a matéria

UEG divulga resultado final do vestibular