Caiado apresenta projeto de melhorias no transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia

Governador Ronaldo Caiado apresenta projeto de melhorias do transporte coletivo e integração dos aplicativos de transporte público e de segurança para mulheres, nesta segunda-feira (29/01), às 16h30, no Auditório Mauro Borges, Palácio Pedro Ludovico Teixeira (Foto: Secom-GO)

O governador Ronaldo Caiado apresenta nesta segunda-feira (29/1), às 16h30, o projeto Nova Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC), no Auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

A iniciativa integra uma série de obras, melhorias e investimentos que serão implementados na infraestrutura e na frota do transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia.

Em parceria com as prefeituras de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Trindade e Goianira, a construção da Nova RMTC demandará investimentos na ordem de R$ 1,6 bilhão em três anos, sem implicar em aumento no valor da tarifa paga pelos usuários do serviço.

Na ocasião, será apresentada ainda a integração dos aplicativos Mulher Segura e SimRMTC para ampliar a segurança das mulheres que utilizam o transporte público. A integração permite que as usuárias do sistema tenham acesso direto aos serviços oferecidos pela Segurança Pública do Estado de Goiás, como localização e telefones de batalhões e delegacias mais próximas, registro de ocorrências direto com a Polícia Militar, por meio da comunicação com o atendente, e viatura via chat.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado apresenta projeto de melhorias do transporte coletivo e integração dos aplicativos de transporte público e de segurança para mulheres
Quando: Segunda-feira (29/01), às 16h30
Onde: Auditório Mauro Borges, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Praça Cívica, setor Central, Goiânia (GO)

Saiba mais

Governo garante pagamento de subsídio tarifário ao transporte coletivo

Goiânia lidera índice de satisfação do preço da passagem do transporte coletivo

Cresce adesão aos modelos tarifários do transporte coletivo