Filme “Inevitável” estreia nesta terça com apoio do Programa Goyazes

Estreia de "Inevitável" será nesta terça-feira (30/01), com exibição para 200 pessoas, às 19 horas, no Cineprime, em Anápolis (Imagem: Divulgação)

As tramas e os problemas do uso excessivo da tecnologia é um dos temas abordados no filme “Inevitável”, média-metragem gravado nas cidades goianas Itumbiara, Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis. O filme é resultado de projeto aprovado no Programa Goyazes 2023, operacionalizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

O lançamento especial nas salas de cinema é nesta terça-feira (30/01), com exibição para 200 pessoas, às 19 horas, no Cineprime, em Anápolis.

“Inevitável” apresenta uma mistura de histórias distintas que juntas proporcionam o entendimento do enredo. O ponto central da trama são os acontecimentos com a protagonista Angelita, que sofre um atropelamento enquanto estava indo para o trabalho.

As demais histórias, embora em lugares diferentes, se cruzam e envolvem pessoas que estão ligadas ao que aconteceu com Angelita. O grande ponto de conexão é o uso frequente do aparelho celular como elemento importante na condução da narrativa.

As gravações aconteceram entre setembro e novembro de 2023 e passaram por diferentes cenários de cidades goianas. De acordo com o diretor do filme,  Jonathas Veloso, sua premissa é produzir obras que reflitam sobre temas que entendemos ter relevância para ser discutido com a sociedade.

“Reunimos no elenco grandes talentos do cinema local, como a atriz de renome nacional Bellatrix Serra, o multipremiado ator, diretor e roteirista Eduardo Rosário e o consolidado rapper e ator Donato no Relato. A equipe conta ainda com o requisitado diretor de fotografia Emerson Maia, o produtor-executivo Jederson Wagner e os atores estreantes Leandro dos Reis, Taysa Carvalho e Iasllana Nunes. Hoje temos um grande filme nas mãos, aprovado e elogiado pelos avaliadores”, explica.

Estreia

A estreia está agendada para o dia 30 de janeiro, às 19 horas, na sala de cinema do Cineprime, em Anápolis. Ao todo, 200 ingressos estão disponíveis para retirada. O público pode garantir sua participação pelo link disponibilizado na página do filme no instagram @filmeinevitavel ou pelo whatsapp (62) 99694-7473.

Cronograma de estreia:
Data: 30 de janeiro de 2024
Local: Cineprime Cinema – Anashopping – Res. Araujoville, Anápolis – GO
Valor: Gratuito (retirar ingressos antecipadamente pelo instagram @filmeinevitavel ou contato 062 99694-7473)

Horários:
19h – Recepção