Em Formosa, Seapa entrega mais de R$ 486 mil em Crédito Social

Inciativa visa apoiar famílias goianas em situação de vulnerabilidade (Foto: Divulgação/Seapa)

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás (Seapa), com o apoio da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), realizará nesta quinta-feira (15/02), no auditório da Prefeitura de Formosa, a entrega de cartões do Crédito Social e certificados de cursos realizados em Formosa, dia 26 de janeiro.

Parte do programa Goiás Social, desenvolvido pelo Governo de Goiás para combater as vulnerabilidades sociais nos municípios goianos, a entrega contemplará 144 certificados dos cursos de avicultura, horticultura e apicultura, e disponibilizará R$ 486.154,00 em 102 cartões do Crédito Social.

O valor deverá ser destinado à compra de equipamentos e materiais de apoio, para que as famílias tenham a capacidade de iniciar o próprio negócio.‌

Entrega de cartões e certificados de cursos do Goiás Social

Data: quinta-feira (15/02/2024)
Local: Prefeitura de Formosa – Praça Rui Barbosa, nº 208, Centro – Formosa – GO. CEP: 73801-220