Governador cumpre agenda em Aparecida, Palmeiras de Goiás e Goiânia

Governador Ronaldo Caiado (Foto: Secom)

Agenda – O governador Ronaldo Caiado participa, nesta quarta-feira (06/03), às 8h30, da formatura da quarta turma do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos da Polícia Militar do Estado de Goiás. Iniciado em dezembro de 2023 e finalizado em março de 2024, o curso forma 263 alunos. A solenidade acontece no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB, no Jardim Rio Grande, em Aparecida de Goiânia.

Às 10h30, em Palmeiras de Goiás, o governador entrega 50 casas, a custo zero, do programa Pra Ter Onde Morar – Construção. As unidades habitacionais foram construídas por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), com recursos de R$ 6,1 milhões do Fundo Protege.

Às 15h45, em Goiânia, Caiado participa da solenidade de apresentação da Seção Integrada de Monitoração Eletrônica (Sime), no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. A Sime, de responsabilidade da Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP), recebeu investimentos de R$ 69 milhões. A unidade realiza a gestão do serviço de monitoração eletrônica de pessoas no Estado de Goiás. A nova sede da funciona no Setor Oeste.

Assunto: Caiado cumpre agenda em Aparecida, Palmeiras de Goiás e Goiânia
Quando: Quarta-feira (06/03)

Programação:
8h30: Formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos – 4ª Turma 2023
Onde: CEL da OAB, Avenida de Furnas, 312, Jardim Rio Grande – Aparecida de Goiânia (GO)

10h30: Entrega de 50 casas a custo zero em Palmeiras de Goiás
Onde: Rua Américo Caetano Pereira, Setor Universitário – Palmeiras de Goiás (GO)

15h45: Apresentação da Seção Integrada de Monitoração Eletrônica (Sime)
Onde: Auditório Mauro Borges, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Praça Cívica, Setor Central – Goiânia (GO)