Governador em exercício cumpre agenda em Nerópolis

Governador em exercício Daniel Vilela participa, nesta sexta-feira (22/03), da inauguração da Escola Municipal Jaime Máximo da Costa, em Nerópolis (Foto: Secom-GO)

O governador em exercício Daniel Vilela participa, nesta sexta-feira (22/03), da inauguração da Escola Municipal Jaime Máximo da Costa, em Nerópolis.

Construída com recursos do município, a escola atenderá cerca de 1.000 alunos, em tempo integral, do jardim I ao 5º ano do ensino fundamental.

A escola recebeu o nome de Jaime Máximo, nascido em Nerópolis, professor que foi vereador por Goiânia e pai do desembargador de Justiça, Anderson Máximo.

Assunto: Governador em exercício Daniel Vilela cumpre agenda em Nerópolis
Quando: Sexta-feira (22/03), às 18h
Onde: Escola Municipal Jaime Máximo da Costa, Rua João Cardoso dos Santos, Setor Alto da Boa Vista – Nerópolis (GO)