Caiado e Gracinha participam do 3º Encontro das Primeiras-Damas de Goiás

Evento será presidido pela primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, no Espaço Dois Ipês, no Clube Jaó, em Goiânia (Foto: Secom-GO)

O governador Ronaldo Caiado prestigia o 3º Encontro das Primeiras-Damas de Goiás, nesta quarta-feira (03/04) às 14 horas.

O evento será presidido pela primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, no Espaço Dois Ipês, no Clube Jaó, em Goiânia.

Em sua terceira edição, o encontro tem o objetivo de fortalecer as parcerias do estado com os municípios, além de estimular a política de assistência social e compartilhar informações relevantes da área.

Também haverá presença de prefeitos, gestores e técnicos sociais. Todas as 246 prefeituras foram convidadas.

Serviço

Assunto: Caiado e Gracinha participam do 3º Encontro das Primeiras-damas de Goiás, nesta quarta, em Goiânia
Quando: Quarta-feira (03/02), às 14h
Onde: Espaço Dois Ipês, Avenida Quitandinha, nº 600, Setor Jaó, Goiânia (GO)