Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Porto Alegre

Governador Ronaldo Caiado assina de protocolo de intenções com a prefeitura de Porto Alegre às 11h40 e participa do 37º Fórum da Liberdade, às 18h (Foto: Secom-GO)

O governador Ronaldo Caiado cumpre agenda nesta sexta-feira (05/04) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Às 11h40, o chefe do Executivo estadual assina um protocolo de intenções com a prefeitura para a adoção do Sistema do Complexo Regulador de Saúde de Porto Alegre.

A solenidade contará com a presença do prefeito Sebastião Melo e será realizada no Salão Nobre do Paço Municipal.

Às 18h, o governador ministra uma palestra durante o 37º Fórum da Liberdade, considerado o maior evento da América Latina voltado para o debate de temas como política, economia e negócios.

No painel “Recalculando a Rota”, Caiado vai falar sobre o atual cenário do Brasil, bem como os rumos que o país precisa tomar para crescer.

Caiado ainda apresentará medidas adotadas em Goiás que fortaleceram o desenvolvimento local. Desburocratização, abertura de mercado e reformas liberalizantes também serão abordados na palestra.

Além do governador de Goiás, o Fórum da Liberdade contará com a participação dos economistas Gustavo Franco, Zeina Latif e Marcos Lisboa; do ex-presidente Michel Temer; e do ministro aposentado do STF Marco Aurélio Mello. O evento é organizado pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE).

Jornalistas interessados na cobertura do Fórum da Liberdade devem solicitar credenciamento pelos e-mails imprensa@iee.com.br, andremags@gmail.com ou fabiolabach29@gmail.com. É preciso informar nome, veículo, cargo, telefone para contato, e-mail e número de documento.

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Porto Alegre
Quando: Sexta-feira (05/04)

11h40: Assinatura de protocolo de intenções com a prefeitura de Porto Alegre
Onde: Salão Nobre, Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Rua João Manoel , 157 – Centro Histórico, Porto Alegre (RS)