Matrícula dos aprovados para pós-graduação da Escola de Governo vai até sexta

Processo deverá ser feito de forma online, pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI) (Foto: Secom-GO)

Os 50 servidores públicos aprovados na seleção para participar da pós-graduação em Projetos e Processos, da Escola de Governo, já podem realizar a matrícula no curso. O prazo para a efetivação da matrícula tem início nesta segunda-feira (08/04) e vai até sexta-feira (12/04).

O processo deverá ser feito de forma on-line, pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Após a data final, caso haja vagas não preenchidas, elas serão disponibilizadas para os servidores habilitados no cadastro de reserva.

Todos os aprovados receberão um e-mail com as instruções e o formulário de matrícula. Para efetivação da matrícula, os candidatos convocados na seleção deverão autuar um processo no SEI e encaminhar a documentação necessária, indicada no Edital de Convocação para as matrículas, para a Unidade 21255 (Gerência do Ensino Superior e Projetos Pedagógicos – GESPP).

Na lista consta documentos como cópia (frente e verso) do diploma de curso de graduação reconhecido pelo MEC; cópia do CPF e carteira de identidade; autorização da chefia para participação em curso de especialização e o Termo de Compromisso assinado (anexo III do edital 001/2024).

O candidato que não conseguir entregar toda a documentação em tempo hábil será eliminado, cedendo a vaga para os habilitados no cadastro de reserva, por ordem de classificação.

Na hipótese de desistência de algum candidato, a vaga também será ofertada ao cadastro de reserva. As aulas pós-graduação terão início no dia 19 de abril.