Seapa marca presença na Tecnoshow 2024

Em 2023, a Tecnoshow atraiu 138 mil visitantes (Foto: Enio Tavares/Seapa)

A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) marca presença na Tecnoshow 2024, a maior feira de agronegócios do Centro-Oeste, de 8 a 12 de abril, no Centro Tecnológico Comigo, em Rio Verde.

O Programa Estadual de Bioinsumos, a Plataforma Aroeira, a publicação Agro em Dados e o Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste voltado para os setores do campo (FCO Rural) serão algumas das atividades e/ou ações apresentadas pela Seapa durante a Tecnoshow.

“Nossa presença na Tecnoshow não visa apresentar apenas alguns projetos e iniciativas, mas um portfólio robusto de ações que visam fortalecer e modernizar a agricultura e pecuária em nosso estado, trazendo benefícios para todos os produtores e cidadãos goianos”, destaca o titular da Seapa, Pedro Leonardo Rezende.

Além de apresentar os programas e ações da secretaria aos visitantes, o secretário Pedro Leonardo ainda participará de reuniões estratégicas com prefeitos, secretários municipais e lideranças do agro de todo o território goiano e nacional.

“A participação da Seapa no evento é essencial para estarmos junto com os produtores, para ouvi-los, entender suas demandas e apresentar soluções que impulsionem ainda mais o crescimento dessa região tão estratégica para nossa economia”, completa o secretário.

Tecnoshow 2024

Organizada anualmente pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano – Comigo, a Tecnoshow chega, em 2024, à sua 21ª edição. No último ano, a feira contou com a participação de 650 expositores, recebeu público de 138 mil pessoas e movimentou R$ 11,1 bilhões.

Emater faz pré-lançamento de cultivar de feijão na Tecnoshow

Estado leva inovação e serviço para a Tecnoshow Comigo