Corpo de Bombeiros recebe 10 novas viaturas de resgate pré-hospitalar

Solenidade de entrega foi realizada nesta quarta-feira (10/04), no Quartel do Comando Geral da Corporação, em Goiânia (Fotos: Magno Leão/SSP-GO)

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás avança em sua missão de socorro e atendimento à população com a aquisição de 10 novas viaturas de resgate pré-hospitalar (URs). A aquisição, possibilitada pelos recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública, representa um investimento de R$ 3,8 milhões e é um marco importante para os serviços de emergência no estado.

Equipadas com tecnologia de ponta e projetadas especificamente para atender às necessidades do resgate pré-hospitalar, as novas viaturas garantem uma resposta mais rápida e eficaz em diversas situações críticas, desde acidentes de trânsito até crises médicas e desastres naturais.

A solenidade de entrega foi realizada nesta quarta-feira (10/04), no Quartel do Comando Geral da Corporação, em Goiânia, com a presença de autoridades, incluindo o secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Renato Brum dos Santos, o comandante-geral do CBMGO, Coronel Washington Luiz Vaz Júnior, além de representantes do Fundo Nacional de Segurança Pública.

A entrega materializa o compromisso do CBMGO em proporcionar atendimento de alta qualidade à população, garantindo uma resposta rápida e eficiente em situações de emergência. Com as novas viaturas em operação, o CBMGO está mais bem preparado para cumprir sua missão de proteger e servir a comunidade goiana.

Ouça a matéria

Segurança recebe 10 viaturas para o Corpo de Bombeiros

Download