Governador cumpre agenda em Goiânia e Anápolis, nesta sexta

Governador Ronaldo Caiado participa nesta sexta (12/04), às 8h20, da abertura do XI CBTMS. Mais tarde, às 10h45, em Anápolis, Caiado participa do anúncio de ampliação do Daia, e do lançamento do edital do DaiaPlam e do programa Daia 5.0 (Foto: Secom-GO)

O governador Ronaldo Caiado participa da abertura do XI Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde (CBTMS) nesta sexta-feira (12/04), às 8h20.

O evento vai reunir profissionais, pesquisadores e especialistas renomados de todo o país e convidados, no Centro de Convenções de Goiânia. A organização do congresso é da Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde.

O congresso tem a parceria da Secretaria de Estado da Saúde, que vai apresentar a Primeira Mostra de Saúde Digital de Goiás, com programação de talkshows, um hackaton da saúde e uma exposição interativa, em ambiente imersivo e sensorial, sobre o Césio 137.

Mais tarde, às 10h45, em Anápolis, Caiado participa do lançamento do programa Daia 5.0 e do edital do DaiaPlam. O Daia 5.0 prevê várias ações para expansão, regularização e modernização do distrito até 2026, quando o Daia completará 50 anos de história.

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia e Anápolis
Quando: Sexta-feira (12/04)

Programação

8h20: Abertura do XI Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde – CBTMS
Onde: Centro de Convenções de Goiânia – Auditório Lago Azul

10h45: Anúncio da ampliação do Distrito Agroindustrial de Anápolis, com o lançamento do edital do DaiaPlam
Onde: DAIA – Anápolis (GO)

Saiba mais

Caiado assina projeto que cria Política Estadual de Combustíveis de Goiás