UEG celebra 25 anos com programação diversificada

Universidade Estadual de Goiás (UEG) completa 25 anos nesta terça-feira (16/04) (Foto: UEG)

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) completa 25 anos nesta terça-feira (16/04) e, para celebrar, serão realizadas várias atrações durante a semana, como palestras, apresentações culturais, circuito de saúde, encontro de gestores, lançamento de livro e rodas de conversa.

A abertura oficial da programação será às 13h desta terça-feira, no Auditório do Mestrado, no prédio da Reitoria da Universidade, em Anápolis, com a integração de gestores e servidores-técnico-administrativos. 

Ainda na terça-feira, será realizado o Circuito de Saúde e Segurança do Servidor, das 9 às 14 horas, em alusão ao Abril Verde, mês de prevenção de acidentes de trabalho. A programação vai contar com atendimentos multiprofissionais – alimentação saudável, aferição de pressão arterial, massagens terapêuticas, aromaterapia, atendimentos psicológicos e roda de conversa sobre depressão. 

Na quarta-feira (17/04), será dada continuidade ao Encontro de Gestores, no Auditório da Reitoria; e ao Encontro de Integração e Formação de Servidores Técnico-Administrativos, no Auditório do Mestrado. 

Já na quinta-feira (18/04), às 9h30, será realizada a cerimônia de entrega do título de Doutora Honoris Causa à professora Maria do Rosário Cassimiro, no Auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, em Goiânia. 

Confira a programação completa aqui.

Saiba mais

Com nota 4, UEG é recredenciada para oferecer cursos até 2033