Famílias de Alto Paraíso recebem 30 casas a custo zero nesta quinta

Valor investido em Alto Paraíso é de mais de R$ 3,5 milhões, provenientes do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Foto: Octacílio Queiroz/Edgard Soares)

O Governo de Goiás entrega, nesta quinta-feira (18/04), 30 casas a custo zero do programa Pra Ter Onde Morar – Construção em Alto Paraíso de Goiás.

A solenidade será realizada às 9h30, com a presença do governador Ronaldo Caiado, do secretário estadual da Infraestrutura, Pedro Sales, e do presidente da Agehab, Alexandre Baldy.

O presidente da Agehab explica que as casas a custo zero foram planejadas para que as famílias pudessem permanecer em suas cidades de origem.

“Este programa habitacional não existe em qualquer outra unidade da federação. Só em Goiás, as famílias beneficiadas não precisam pagar nada em contrapartida e ele chega nas pequenas cidades, onde as construtoras resistem em construir, pois a margem de lucro é pequena”, explica Baldy.

O secretário Pedro Sales afirma que o valor investido em Alto Paraíso é de mais de R$ 3,5 milhões, provenientes do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege).

“O programa beneficia famílias cuja renda bruta não ultrapassa um salário mínimo e que não possuem imóvel próprio. O tempo que a pessoa mora na cidade também é requisito, de pelo menos 3 ou 5 anos, de acordo com o edital”, cita.

Serviço

Assunto: Entrega de 30 casas a custo zero em Alto Paraíso
Data: 18 de abril de 2024, quinta-feira
Horário: 9h30
Local: Av. dos Jatobás, qd. 13, Setor Planalto – Alto Paraíso de Goiás