Beneficiários do Ipasgo Saúde têm acesso a exames e serviço gratuitos

Ação faz parte da agenda em celebração ao primeiro ano do novo regime jurídico do Ipasgo Saúde (Fotos: Divulgação Ipasgo)

Beneficiários do Ipasgo Saúde terão acesso gratuito a bioimpedância, oximetria, limpeza de pele, teste de glicemia e aferição de pressão arterial nesta quinta-feira (18/04) e na sexta-feira (19/04), das 09 às 16 horas, em postos temporários instalados em 12 cidades do estado: Goiânia, Anápolis, Jataí, Catalão, Itumbiara, Rio Verde, Caldas Novas, Goianésia, Morrinhos, Aparecida de Goiânia, Formosa e Luziânia.

A expectativa é de atender mais de 4 mil beneficiários do plano que assiste servidores públicos do estado de Goiás. A ação faz parte da agenda em celebração ao primeiro ano do novo regime jurídico da instituição, que em 20 de abril de 2023 deixou de ser autarquia e se tornou Serviço Social Autônomo (SSA), uma forma de colaboração, sem fins lucrativos, entre o Poder Executivo e uma organização da sociedade civil.

“Esse é mais um exemplo dos nossos esforços diuturnos para oferecer um serviço cada vez melhor àqueles que dedicam suas vidas ao serviço público em Goiás. O Ipasgo Saúde vivencia a maior transformação de sua história, avalia o presidente do Ipasgo Saúde, José Orlando Ribeiro Cardoso.

Segundo ele o novo modelo organizacional em curso tem foco no equilíbrio financeiro, na produtividade, em uma gestão transparente, no cliente e em parcerias com benefícios mútuos. “Nossos beneficiários vão perceber cada vez mais os efeitos positivos dessa mudança”, garante o presidente.

Beneficiários do Ipasgo Saúde têm acesso a exames e limpeza de pele gratuitos
Postos temporários para prestação dos serviços foram instalados em 12 cidades do estado (Arte: Divulgação Ipasgo)

Ipasgo Saúde

Desde que se tornou um Serviço Social Autônomo, o Ipasgo Saúde contratualizou com 493 novos prestadores; ampliou em mais de 700% a rede credenciada para atendimento a beneficiários com Transtorno do Espectro Autista (TEA); passou a ofertar aos beneficiários a possibilidade de realizar exames sem sair de casa e a oferecer descontos de até 70% em medicamentos adquiridos em redes de farmácias parceiras.

Além disso, a instituição expandiu o programa de Atenção Primária à Saúde (APS); passou a aceitar pagamentos via PIX, a permitir que os boletos bancários possam ser liquidados em qualquer rede bancária e a contratar colaboradores por meio de processos seletivos simplificados.

“Esses são apenas alguns dos muitos avanços que obtivemos em pouco tempo e há muitos outros em curso, que em breve serão anunciados. Nosso objetivo é garantir aos beneficiários do Ipasgo Saúde um atendimento excepcional e serviços de última geração”, garante José Orlando.

Serviço

Saiba onde participar

Goiânia: Central de Multiatendimento, Avenida 1° Radial, n° 586, Setor Pedro Ludovico
Anápolis: Avenida São Francisco de Assis, n° 890, Bairro Jundiaí
Jataí: Rua Zeca Lopes, n° 992, Centro
Catalão: Avenida Mário Cerqueira Neto, n° 133, Bairro São João
Itumbiara: Avenida Brasília, n° 128, Centro
Caldas Novas: Rua São José, Qd. 7, Lt. 08, Setor Oeste
Goianésia: Rua 31 Sul, n° 423, Centro
Morrinhos: Avenida Couto de Magalhães, n° 489, Centro
Rio Verde: Rua Nivaldo Ribeiro, n° 394, Centro
Aparecida de Goiânia: Avenida Independência, n° 03, sala 02, Setor Serra Dourada – 3ª Etapa
Formosa: Rua 03 de Outubro, n° 938, lojas 01 e 02, Setor Central
Luziânia: Avenida Inácio Neto, n° 100, sala 404, Lake Businesses

Saiba mais

Caiado anuncia inclusão de conselheiros tutelares no Ipasgo Saúde

Beneficiários do Ipasgo Saúde têm 20% de desconto em vacina contra gripe

Ipasgo Saúde adota Pix como opção de pagamento

Beneficiários do Ipasgo Saúde têm desconto de até 70% em medicamentos

Ouça a matéria

Ipasgo oferece exames e limpeza de pele gratuitos a usuários

Download