Caiado recebe embaixadora da Espanha no Brasil

Governador Ronaldo Caiado recebe embaixadora da Espanha no Brasil, Mar Fernández-Palacios, nesta quinta-feira (23/05), às 16h, no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia (Foto: Secom-GO)

O governador Ronaldo Caiado recebe, nesta quinta-feira (23/05), às 16h, a embaixadora da Espanha no Brasil, Mar Fernández-Palacios. Encontro será no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia.

A diplomata visita Goiás pela primeira vez e deve apresentar a atual equipe de conselheiros da Embaixada, para aprimorar as relações institucionais com o estado e firmar parcerias. Mar Fernández-Palacios assumiu o cargo em agosto de 2022.

Às 19h, o chefe do executivo participa da 2ª edição da Abertura da Etapa Internacional Regional Centro-Oeste de Tiro ao Prato, no Country Clube, em Aparecida de Goiânia.

A competição esportiva, que percorre todas as regionais do país, conta com mais de 5.000 associados, dentre eles, 310 competidores capacitados, em Goiás, para as provas que tiveram início na última quarta-feira (22/05), com encerramento e premiações entregues no sábado (25/05).

Assunto: Caiado recebe embaixadora da Espanha no Brasil

Quando: Quinta-feira (23/05)

16h: Visita da embaixadora da Espanha no Brasil

Onde: Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 10º andar, Sala de Situação, Praça Cívica, Goiânia (GO)

19h: Caiado prestigia Abertura da 2ª Etapa Internacional Regional Centro-Oeste de Tiro ao Prato Onde: Sede do Country Clube de Goiás, Km 13, BR-153, Aparecida de Goiânia.