Agenda do governador em exercício desta sexta

Daniel Vilela cumpre agenda em Itumbiara e Novo Gama (Foto: Secom)

O governador em exercício Daniel Vilela cumpre agenda em Itumbiara e Novo Gama nesta sexta-feira (28/6). Às 9h30, no Sul do Estado, participa da inauguração da Escola Municipal Padrão Século XXI – Maria de Lourdes Tinoco Araújo (Lurdinha).

A unidade de ensino terá capacidade para atender 780 alunos. A estrutura conta com nove mil metros quadrados distribuídos em 12 salas de aula, refeitório, laboratórios, biblioteca e ginásio de esportes.

Às 16h, Daniel estará em Novo Gama para a inauguração da Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fortalecerá a infraestrutura da saúde pública na região.

A cidade possui mais de 103 mil habitantes, de acordo com o IBGE, que devem ser diretamente beneficiados pelo serviço.

Serviço:
Assunto: Daniel Vilela cumpre agenda em Itumbiara e Novo Gama nesta sexta-feira (28/6)
Quando: sexta-feira (28/6)

Programação:
9h30: Inauguração Escola Municipal Século XXI – Maria de Lourdes Tinoco Araújo (Lurdinha), em Itumbiara (GO)
Onde: Avenida Elson Gomes Pereira, esquina com Avenida Castelândia, Bairro Maria Luiza Machado, em Itumbiara (GO)

16h: Inauguração da Base Descentralizada do Samu
Onde: Avenida Perimetral, nº 3034, Parque Estrela Dalva VI, em Novo Gama (GO)