Saneago realiza intervenção na Praça do Cruzeiro, neste fim de semana, em Goiânia

Obras de extensão de redes de esgoto são executadas na Avenida 87, nos quarteirões em frente à Praça do Cruzeiro, no Setor Sul, no sábado (29/06) e no domingo (30/06), das 07h30 às 17h30 (Foto: Reprodução)

Devido à solicitação da Prefeitura de Goiânia, para entrega das obras do BRT, equipes técnicas da Saneago executam, neste sábado (29/06) e domingo (30/06), obras de extensão de redes de esgoto e consequente interligação das novas redes ao sistema de esgotamento sanitário já existente.

As obras ocorrem na Avenida 87, nos quarteirões em frente à Praça do Cruzeiro, no Setor Sul e serão iniciadas às 7h30 e finalizadas até as 17h30 do sábado (29/06) e, nos mesmos horários, no domingo (30/06).

Para execução do serviço, a via será, parcialmente, interditada, mas deixando sempre um sentido livre e com a devida sinalização dos desvios. Não haverá interrupção no abastecimento de água da região. A Secretaria Municipal de Mobilidade e a Secretaria Municipal de Infraestrutura foram informadas da intervenção.