Caiado cumpre agenda na cidade de Goiás, nesta terça

Governador cumpre extensa agenda nesta terça-feira (23/07), na cidade de Goiás (Foto: Secom-GO)

O governador Ronaldo Caiado continua na cidade de Goiás nesta terça-feira (23/07), onde tem uma extensa agenda de compromissos em comemoração ao aniversário de 297 anos do município. O primeiro evento do dia é uma reunião com coordenadoras regionais de educação, às 08 horas, no Teatro São Joaquim. Às 09 horas, o chefe do Executivo visita os representantes do Poder Judiciário (TJGO), no Cartório Eleitoral.

Logo em seguida, às 10 horas, Caiado visita o Ministério Público de Goiás (MPGO), localizado em um dos prédios mais importantes da antiga Vila Boa, a Casa de Fundição. O próximo compromisso, às 11 horas, é no Colégio Sant’Ana, no centro da cidade, onde está instalada a Defensoria Pública do Estado (DPE-GO).

Durante a tarde, às 14 horas, visita a nova sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), que teve a seccional transferida pela terceira vez. Em seguida, às 14h45, o chefe do Executivo goiano vai até a sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para saudar os procuradores goianos.

Por fim, às 18 horas, o governador Ronaldo Caiado participa da solenidade de entrega da Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, na Praça do Chafariz, no centro histórico. Criada pelo Decreto nº 479 de 1975, a honraria homenageia personalidades pelos serviços prestados ao estado.

Serviço

Assunto: Em Goiás, Caiado entrega Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera a personalidades

Quando: Terça-feira (23/07)

Programação:

8h: Reunião seguida de café da manhã com coordenadoras regionais de educação
Onde: Teatro São Joaquim, cidade de Goiás (GO)

9h: Visita ao Poder Judiciário
Onde: Cartório Eleitoral, Rua A, Qd. 19, Lt. 2, Setor Aeroporto, cidade de Goiás (GO)

10h: Visita ao Ministério Público
Onde: Casa de Fundição, Rua Luiz do Couto, nº 01, Centro, cidade de Goiás (GO)

10h45: Visita à Defensoria Pública Geral do Estado de Goiás
Onde: Colégio Sant’Ana, Rua Senador Caiado, 35, Centro, cidade de Goiás (GO)