Gracinha Caiado lança PAA Leite e entrega Crédito Social nesta sexta

A primeira-dama Gracinha Caiado lança, nesta sexta-feira (26/07), às 8h30, em Itaberaí, o Programa de Aquisição de Alimentos do Estado de Goiás – PAA Leite Goiás. O anúncio será realizado durante o encerramento da 6ª edição do Agro é Social da região Rio Vermelho, no Espaço Municipal de Eventos Dorival José da Silva, no centro do município.

Durante o evento, também está prevista a entrega de cartões do Crédito Social para alunos de 13 municípios que participaram de cursos de qualificação técnica para pequenos produtores rurais. A programação conta ainda com a oferta de diversos serviços gratuitos, como emissão de RG, renovação de CNH, balcão de empregos, além de área de lazer para crianças.

Assunto: Gracinha Caiado lança PAA Leite e entrega Crédito Social em Itaberaí
Quando: Sexta-feira (26/7), às 8h30
Onde: Espaço Municipal de Eventos Dorival José da Silva – Rua Marechal Castelo Branco, Centro, Itaberaí (GO)