Agenda da primeira-dama Gracinha Caiado para esta quinta-feira

Coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, entrega 360 cartões do programa Aluguel Social, em Alexânia, na tarde desta quinta-feira (1º/08)(Foto: Secom-GO)

A coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, cumpre agenda nesta quinta-feira (1º/08), às 14 horas, em Alexânia, município do Entorno do Distrito Federal. Junto ao presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Alexandre Baldy, Gracinha realiza a entrega de 360 cartões do programa Aluguel Social.

Lançado em novembro de 2021, a iniciativa integra o rol de ações do Goiás Social e visa combater a falta de moradias de maneira emergencial, com subsídio de R$ 350 mensais para locação de imóveis. O programa já beneficiou cerca de 60 mil famílias em aproximadamente 100 municípios.

Assunto: Entrega de Cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social
Quando: Quinta-feira (1º/08), às 14h
Onde: Mercado Municipal – Rua 76, Qd. 67, Área Municipal, Alexânia (GO)

Saiba mais