Registro de adutora será trocado em Minaçu

Equipes vão executar substituição de registro de adutora em Minaçu. Os registros serão fechados à meia noite desta terça-feira (1) para execução dos reparos. A manutenção iniciará as 5 horas desta quarta-feira (2), e enquanto isso, o abastecimento de água tratada será afetado na cidade.

O fornecimento de água será gradual, após a conclusão dos serviços, com previsão total de normalização no decorrer da tarde de amanhã.

A Saneago solicita a compreensão dos consumidores e o uso moderado das reservas domiciliares de água tratada. Os imóveis que contam com caixa d’água bem dimensionada não sofrerão desabastecimento.