Relatório Bimestral de Monitoramento do RFF está disponível para acesso público

Sede da Secretaria de Economia (Foto: Denis Marlon)

A Secretaria da Economia publicou o Relatório Bimestral de Monitoramento do Regime de Recuperação Fiscal (RRF), referente ao período de maio a junho de 2024. O documento está disponível no site da pasta e reflete o compromisso do Governo de Goiás com a transparência, permitindo que o cidadão acompanhe de perto o cumprimento das diretrizes e objetivos estabelecidos pelo RRF.

O relatório detalha o progresso e a adesão às metas estabelecidas pelo RRF, oferecendo uma visão abrangente das ações empreendidas e dos resultados alcançados.

A divulgação do relatório é uma medida essencial para assegurar que a população esteja bem informada sobre a gestão fiscal e as estratégias de recuperação em curso.

Para acessar o relatório, basta clicar em “Acesso Rápido” no menu do site da Secretaria da Economia e, na sequência, em “Regime de Recuperação Fiscal” e, para finalizar, acessar Acompanhamento do RRF”.

Goiás é “A” na classificação de desempenho do Regime de Recuperação Fiscal

Caiado destaca ingresso no Regime de Recuperação Fiscal como “fundamental”

Revisão do Plano de Recuperação Fiscal é homologada pelo Ministério da Fazenda