Saneago atualiza cadastro de imóveis em Rio Verde

Atualização cadastral da Saneago visa aprimorar atendimento (Foto: Divulgação)

A Saneago e a BRK, empresa subdelegada para a operação e ampliação dos serviços de esgotamento sanitário em Rio Verde, realizam, a partir de segunda-feira (09/09), a campanha Se liga no cadastro.

A ação visa o recadastramento dos imóveis atendidos pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário da cidade. Percorrendo diversos bairros do município, a campanha vai até o próximo ano. 

O trabalho será realizado nos seguintes setores:

  • Alvorada
  • César Bastos
  • Jardim Goiás
  • Nova Vila Maria
  • Parque Bandeirante
  • Residencial Buritis
  • Residencial Porto Seguro
  • Santo Agostinho
  • Santo Antônio de Lisboa
  • Setor Empresarial
  • Vila Maria

O recadastramento, que ocorrerá por meio de visitas presenciais aos imóveis, é totalmente gratuito, sem nenhum tipo de cobrança para o cliente.

Equipe usa aplicativo digital da Saneago

A equipe que executa a atualização cadastral faz parte da empresa Bureau Veritas. Todos os agentes estão devidamente uniformizados e identificados com crachás, utilizando o aplicativo digital da Saneago, por meio do telefone celular corporativo.

Antes do início das atividades, um panfleto contendo todas as informações referentes ao projeto é entregue em cada imóvel, com pelo menos três dias de antecedência. 

As visitas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18h30; e aos sábados, das 9h às 18h30. É importante frisar que a abordagem dos agentes é sempre realizada na calçada, na parte externa do imóvel, e que a equipe não adentra a residência dos clientes. 

Procedimentos

Para realizar o recadastramento, é necessário apenas apresentar um documento original com foto no momento da abordagem e ser maior de idade. Caso o cliente não esteja presente no ato da visita, os agentes retornarão em outra data, para uma nova tentativa. 

Os dados coletados envolvem a confirmação do nome do proprietário do imóvel, a quantidade de moradores no local, a existência ou não de fonte alterativa (cisterna ou poço artesiano) e o nome e CPF do cliente entrevistado.

É importante destacar que os dados colhidos são referentes apenas às ligações de água e esgoto dos imóveis e, em nenhum momento, são solicitadas informações financeiras ou de cunho pessoal dos entrevistados.

“É fundamental manter o cadastro dos clientes atualizado, com a checagem de todas as informações, incluindo eventuais alterações de categoria ou de titularidade. Dessa forma, podemos ofertar o melhor atendimento à população, facilitando a comunicação entre as partes e garantindo a prestação dos serviços com qualidade”, explica a coordenadora de Operação e Manutenção da BRK em Rio Verde, Ísis Sousa. 

Contato

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente da Saneago, por meio do telefone 0800 645 0115, ou via WhatsApp, pelo número (62) 3269-9115.

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