Polícia indicia novos suspeitos de incêndios em vegetação

De grandes proporções, o fogo se espalhou e queimou 100 hectares no Parque Lagoa Várzea Bonita (Foto: PC)

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) identifica responsáveis por três incêndios em vegetação: no Parque das Laranjeiras, no Parque Lagoa Várzea Bonita, ambos em Goiânia, e na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia.

Os suspeitos foram indiciados e respondem agora pelo crime.

Incêndios

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) identificou também os responsáveis por queimadas no Parque das Laranjeiras, em Goiânia. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), recebeu a informação de crime de incêndio em mata ocorrido na noite de 30 de junho deste ano, no Parque das Laranjeiras.

Por meio de investigações realizadas, foi possível identificar uma pessoa. O homem suspeito de provocar a queimada foi indiciado em procedimento pelo crime de causar incêndio.

A Polícia Civil também conclui investigação de um incêndio criminoso no Parque Lagoa Várzea Bonita, que fica nas proximidades do Campus da UFG, também na capital. A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), recebeu a informação de crime de incêndio ocorrido no parque, na zona rural de Goiânia, no dia 28 de agosto último.

Com as investigações realizadas pela Dema, foi possível identificar os autores do crime de causar incêndio. De grandes proporções, o fogo se espalhou e queimou 100 hectares do bioma.

Já no caso de crime de incêndio em vegetação, ocorrido no último dia 06 de setembro, por volta das 11h40, no Setor Comendador Walmor, na Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia, a delegacia especializada, identificou duas pessoas, um homem e a namorada, como responsáveis.

O casal foi indiciado em procedimento pelo crime de causar incêndio.