Operação Cerberus intensifica policiamento nas rodovias

Operação integrada intensificará as ações de policiamento em todas as regiões de Goiás (Foto: PMGO)

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) deflagrou a Operação Cerberus, na manhã desta terça-feira (17/09), na barreira de fiscalização rodoviária da GO-080. A ação é fruto da integração entre os Comandos de Policiamento Rodoviário e de Missões Especiais, por meio do Batalhão de Policiamento com Cães.

A operação integrada intensificará as ações de policiamento em todas as regiões de Goiás, conferindo mais segurança à malha rodoviária estadual e mais eficácia ao enfrentamento de crimes como o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas de fogo e a recaptura de foragidos da Justiça.

O emprego de cães policiais é um diferencial que potencializa as operações, uma vez que confere mais precisão e agilidade nas abordagens e verificações, assegurando resultados mais rápidos e precisos no combate à criminalidade.

Ouça a matéria

Polícia Militar realiza grande operação nas rodovias goianas