Escola de Governo abre processo seletivo para instrutores internos

Seleção será executada pela Escola de Governo, por meio da Gerência do Ensino Superior e Projetos Pedagógicos (Foto: Sead)

A Secretaria da Administração (Sead) abriu processo seletivo para instrutores internos que irão compor o banco de professores habilitados da Escola de Governo. A seleção é direcionada, exclusivamente, a servidores públicos do Poder Executivo do Estado de Goiás, que possuam títulos de mestrado ou doutorado, para atuação nas atividades da unidade.

A inscrição vai até 13 de outubro, exclusivamente via internet, por meio de formulário eletrônico disponível aqui.

Os valores de remuneração praticados atualmente, por hora/aula, em cada nível de formação do servidor, são de R$ 140 para mestrado e R$ 180 para doutorado. O pagamento será realizado como gratificação por encargo de curso.

Seleção da Escola de Governo

A seleção será executada pela Escola de Governo, por meio da Gerência do Ensino Superior e Projetos Pedagógicos (GESPP). Serão duas etapas: análise curricular e prova didática – que consiste na elaboração e execução de uma aula, com temática definida de acordo com a área pretendida.

O candidato deverá ainda comprovar atuação profissional e/ou científico-acadêmica de no mínimo dois anos, dentro dos últimos sete anos, na área temática escolhida para o processo seletivo.

Para conferir o edital completo, acesse o site da Escola de Governo ou clique aqui.