Saneago executa manutenção emergencial em Aparecida de Goiânia

Abastecimento pode ser afetado em alguns bairros de Aparecida de Goiânia nesta quinta-feira (26/09) em decorrência de manutenção na rede de distribuição de água naquela localidade (Foto: Saneago)

Técnicos da Saneago executam manutenção emergencial para recuperação de um vazamento em rede de distribuição de água, localizada na Alameda G, na Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia, na manhã desta quinta-feira (26/09).

Para a execução dos serviços, os registros que abastecem a região foram fechados às 08 e serão reabertos às 18 horas. Por isso, o abastecimento pode ser afetado na região neste período.

A recuperação do sistema ocorrerá gradualmente após a conclusão dos reparos.

Imóveis que contam com caixa d’água bem dimensionada não sentirão desabastecimento. A Saneago solicita a compreensão dos usuários e o consumo consciente das reservas domiciliares de água tratada.

Bairros afetados:

• Chácaras São Pedro,
  • Jardim dos Buritis,
  • Jardim dos Pomares,
  • Residencial Santa Luzia
  • e Setor Santa Luzia.

Saneago recomenda redução do consumo de água em todo o estado

Saneago implanta melhorias operacionais na Região Oeste de Goiânia

Saneago alerta para golpes digitais na emissão de 2ª via