Nota de pesar pela morte do ex-prefeito de Anápolis Eurípedes Junqueira

Despedida será no Velório São Sebastião, Setor Central de Anápolis, e sepultamento ás 16h no Cemitério São Miguel (Foto: Divulgação)

O governador Ronaldo Caiado divulgou, nesta terça-feira (02/10), nota de pesar pelo falecimento do homem público Eurípedes Junqueira. Segue a nota na íntegra:

Foi com enorme tristeza que recebemos, Gracinha e eu, a notícia do falecimento do grande amigo e admirável homem público Eurípedes Junqueira, na noite de terça-feira (1º/10).

Ao longo de 90 anos, Eurípedes exerceu com brilhantismo todas as atividades que abraçou, seja a docência, a administração pública ou o trabalho comunitário. Foi prefeito de Anápolis e secretário de Estado; grão-mestre do Grande Oriente de Goiás e ministro do Supremo Tribunal de Justiça Maçônica; além de professor e diretor escolar.

Eurípedes foi um servidor público na melhor acepção da palavra, deixando um legado de honradez, integridade e compromisso com o bem comum.

Foi ainda um esteio e um exemplo para a família e para os amigos, entre os quais incluo a mim e toda a minha família. Junto-me, assim, àqueles que lamentam sua partida neste momento, mas que também celebram sua vida e seu legado.

Que Deus conforte nossos corações.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás