Agenda do governador para a noite desta quinta-feira

Governador Ronaldo Caiado dá as boas-vindas aos 45 novos policias da Rotam que se formam na noite desta quinta-feira (17/10), em Goiânia. Solenidade de formatura ocorre às 18h, no Batalhão de Rotam, no Setor Alphaville (Foto: Secom-GO)

O governador Ronaldo Caiado dará as boas-vindas aos 45 novos policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) que se formam na noite desta quinta-feira (17/10), em Goiânia. O grupo concluiu um curso de duração aproximada de quatro meses, com instruções de tiro, combate e inteligência, entre outras.

A partir de agora, os servidores vão reforçar a tropa de elite da Polícia Militar, especializada em ações estratégicas de combate à criminalidade. A solenidade de formatura ocorre às 18 horas, no Batalhão de Rotam, no Setor Alphaville.

Assunto: Governador prestigia formatura de 45 policiais da Rotam
Quando: Quinta-feira (17/10) às 18h
Onde: Batalhão de Rotam, Avenida Ayrton Senna, Setor Alphaville, Goiânia (GO)

Policiais militares iniciam Curso Operacional de Rotam