Economia recebe doações da Campanha Aquecendo Vidas até sexta-feira

A Secretaria da Economia aderiu à Campanha Aquecendo Vidas e tem envolvido um grande número de servidores na ação de solidariedade. “Temos recebido muitas doações em dinheiro e estamos revertendo todo o valor arrecadado em cobertores que serão destinados à OVG. Os pontos de recebimento são a GGDP (no complexo) ou as Delegacias Regionais de Fiscalização, até esta sexta-feira, dia 11.

A iniciativa começou na Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas quando servidores se uniram em uma vaquinha para compra dos cobertores. Foram adquiridos 30 no total”, afirmou a titular da Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (GGDP), Juliana Chaves.

“ Servidores de outras unidades da Secretaria da Economia também aderiram à campanha. A Delegacia Regional de Fiscalização (DRF) de Morrinhos e a Gerência de Combustíveis fizeram importantes contribuições. Dentro da Superintendência de Gestão Integrada (SGI), cada gerência também está fazendo “vaquinha” para a compra de cobertores. Tivemos ainda mais de 28 doações individuais e a entrega de 19 cobertores por colaboradores da Superintendência Contábil. O envolvimento dos servidores tem nos alegrado muito e por isso adiamos a campanha até sexta-feira”, acrescentou a gerente da GGDP, Juliana Chaves.

O superintendente Contábil, Ricardo Borges, comentou o que motivou os servidores a participarem desta ação. “Os servidores da Superintendência Contábil sensibilizados pela campanha “Aquecendo Vidas 2021”, aderida pela Secretaria da Economia para doação de roupas de frio e cobertores às pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade, se reuniram para ajudar o próximo e fizeram uma mobilização interna. Estamos muito felizes em poder ajudar um pouco aqueles que precisam nesse momento e contribuir para essa importante campanha da Secretaria”, disse.

O objetivo da campanha é arrecadar agasalhos que serão destinados a entidades sociais cadastradas na Organização, pessoas em situação de rua e famílias vulneráveis. Entre os materiais necessários, as pessoas podem doar roupas de frio, meias, cachecóis, gorros novos e usados que estejam em bom estado de conservação.

Cobertores
A arrecadação de agasalhos é um complemento de uma ação maior: a distribuição de 40 mil cobertores novos adquiridos pela OVG, com recursos do Governo de Goiás, que serão distribuídos nos 246 municípios goianos.