Ipasgo doa 8,5 toneladas de alimentos para OVG

Alimentos foram entregues nesta segunda-feira (14) e, ainda nesta semana, serão doados a famílias em estado de vulnerabilidade social (Foto: Ipasgo)

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) doou, nesta segunda-feira (14), mais de 700 cestas básicas arrecadadas na campanha interna “Desafio Ipasgo Solidário”. O repasse, equivalente a 8,5 toneladas, foi feito na sede da organização pelo presidente do plano de assistência, Hélio José Lopes, e contou com a participação da diretora-geral da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Adryanna Caiado.

Hélio Lopes contou que a campanha teve o objetivo de sensibilizar os colaboradores a arrecadar duas toneladas. “Mas, quando se trata de solidariedade, nossa equipe dá show. Em apenas duas semanas, conseguimos quadruplicar a meta. Estamos muito orgulhosos do empenho de todas as diretorias, sem contar que muitos prestadores de serviços (hospitais e profissionais da saúde) também nos ajudaram. Fico emocionado ao ver o engajamento das pessoas neste período tão delicado de pandemia”, comentou o presidente do Ipasgo.

As cestas arrecadadas pelos colaboradores e prestadores de serviço do Instituto serão destinadas ao Programa Goiás Social que trabalha com 2 milhões de famílias em condições de vulnerabilidade, número que só tem crescido na pandemia. “O governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama Gracinha Caiado pediram, o Ipasgo ajudou. Saibam que ainda nesta semana entregaremos essas cestas aos goianos que mais precisam. Agradecemos de coração todos que ajudaram nessa bela campanha”, disse a diretora-geral da OVG, Adryanna Caiado.

Saiba como ajudar

As doações de itens podem ser realizadas na sede da OVG, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua T-14, no Setor Bueno, em Goiânia. A campanha também recebe doações em dinheiro que podem ser feitas via PIX (chave:bradesco.covid@ovg.org.br), pela Plataforma do Voluntariado (http://www.ovg.org.br/voluntariado/) ou por meio de depósito bancário no Banco Bradesco-237, Agência: 0244, Conta Corrente: 45059-6, Razão Social: Organização das Voluntárias de Goiás, CNPJ: 02.106.664/001-6.