SGG publica 2ª convocação de aprovados no processo seletivo de TI

A Secretaria-Geral de Governo (SGG) publicou, nesta segunda-feira (17/02), o Edital de Convocação nº 002/2025, referente à segunda chamada do Processo Seletivo Simplificado de Tecnologia da Informação (TI), regido pelo Edital nº 012/2024.
A lista de convocados está disponível no site oficial do governo estadual.
Os aprovados deverão seguir um cronograma em duas etapas para formalização da contratação temporária. A primeira etapa consiste no envio da documentação exigida, enquanto a segunda envolve a assinatura do contrato e a entrada em exercício.
Envio de Documentos do processo seletivo de TI
Os convocados devem encaminhar a documentação entre os dias 18 e 20 de fevereiro de 2025, pelo e-mail ggdp.sgg@goias.gov.br. Os documentos exigidos incluem carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência atualizado, certidões criminais e cíveis estaduais e federais, além de comprovação de escolaridade e inscrição no PIS/PASEP, entre outros.
Os candidatos que não enviarem os documentos dentro do prazo serão considerados desistentes, conforme previsto no edital. Em caso de dúvidas, a Secretaria disponibilizou o telefone (62) 3270-8651 para atendimento.
Assinatura do contrato
A segunda etapa do processo ocorrerá na sede da SGG, localizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Os convocados deverão comparecer no dia e horário especificados no Anexo Único do edital para assinatura do contrato e ingresso na função temporária.
Caso algum candidato não possa comparecer na data estabelecida, deve enviar justificativa por e-mail antes do fim do prazo estipulado. O descumprimento resultará na perda da vaga, com convocação do próximo classificado na lista de espera.