Agehab explica sorteio de unidades no Residencial Agenor Modesto

Após o sorteio, a ser realizado no dia 26 deste mês, o contemplado terá de comprovar com documentos físicos todas as informações apresentadas no processo de inscrição no site da Agência (Foto: Secom)

O presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Lucas Fernandes, em entrevista hoje, 10, ao programa Primeiro Tempo da RBC FM, fez esclarecimentos sobre os procedimentos de inscrição e sorteio de 83 unidades do Residencial Agenor Modesto, em Aparecida de Goiânia. Ele aproveitou para alertar aos candidatos no sentido de que, após o sorteio, a ser realizado no dia 26 deste mês, eles terão de comprovar com documentos físicos todas as informações apresentadas no processo de inscrição no site da Agência.

“Acreditamos na boa fé e na seriedade das pessoas. Contudo, após o sorteio se as informações não se confirmarem, o contemplado perde a oportunidade e outra família será chamada”, enfatizou Lucas Fernandes. Ele informou ainda que as condições para inscrição são residência comprovada no município de Aparecida de Goiânia, inclusão no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) e renda familiar de até R$ 1.800,00. Famílias que tenham algum membro com microcefalia não participam de sorteio e têm direito à moradia. Além disso, 5% das unidades se destinam a idosos.

Ouça a entrevista na íntegra!