Hugo abre processo seletivo para 14 cargos de nível médio/técnico e superior

Inscrições para processo seletivo do Hugo seguem até o dia 30 de junho, pelo site do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS). São 14 cargos de nível médio/ técnico e superior (Foto: Brito)

O Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) está com inscrições abertas para processo seletivo em 14 cargos de nível médio/técnico e superior, com salários-base de R$ 1.500 a R$ 2.842. A seleção tem o objetivo de formar cadastro de reserva para vagas que surgirem no quadro de colaboradores do hospital.

As inscrições podem ser realizadas até 30 de junho, por meio de envio de currículo e documentação comprobatória no e-mail processoseletivohugo@ints.org.br, com nome da vaga e turno de interesse no assunto. Os requisitos para se candidatar a uma vaga estão no edital, entre eles: apresentar a documentação solicitada e estar habilitado a desempenhar as funções do cargo ao qual se candidata.

A contratação será realizada conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a seleção ocorrerá em duas etapas: análise curricular e entrevista. A relação dos candidatos aprovados para entrevista será divulgada no site do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde. Para mais informações acesse o edital.