Bruno Magalhães afirma que contrato com a Adfego reforça compromisso com a inclusão e a qualidade no serviço prestado (Fotos: Roger Faria)
Com o objetivo de agilizar e melhorar o atendimento aos beneficiários, o Ipasgo Saúde vai ampliar a equipe da Central de Teleatendimento ao Beneficiário com mais 20 profissionais. A partir desta quarta-feira (02/04), as vagas serão preenchidas por pessoas com deficiência (PCDs), reforçando o compromisso com a inclusão e a qualidade no serviço prestado.
A ação faz parte de uma política inclusiva adotada pela instituição por meio de parceria com a Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego).
Atualmente com 67 profissionais, a Central de Teleatendimento do Ipasgo Saúde realiza cerca de 80 mil atendimentos por mês. A partir do aumento do número de profissionais nessa função, a tendência é que mais atendimentos possam ser realizados, garantindo um suporte cada vez mais eficiente aos beneficiários.
O presidente do Ipasgo Saúde, Bruno Magalhães D’Abadia, recebeu a presidente da Adfego, Maria Clara Carvalho, na manhã desta terça-feira (1º/04), a quem passou a notícia em primeira mão. Bruno destacou a empatia e a qualidade como ponto forte dos atendentes da associação no 0800.
“O contrato com a Associação foi uma grata constatação, pois sempre recebemos elogios da qualidade do atendimento”, relatou o presidente. Segundo Bruno D’Abadia, a prorrogação do contrato é uma necessidade.
Presidente do Ipasgo Saúde, Bruno Magalhães D’Abadia, destacou a empatia e a qualidade como ponto forte dos atendentes (Foto: Roger Faria)
“Foi detectada também a urgência de aumentar o número de atendentes para melhor atender nossos beneficiários”, concluiu Bruno, ao reforçar a necessidade de um serviço ainda mais eficiente e acessível aos beneficiários (Foto: Roger Faria)
“O Ipasgo é um dos contratos que fazem diferença para a pessoa com deficiência, um dos que nos orgulha mais. Aqui valorizam a pessoa com deficiência, têm um olhar diferenciado para o nosso pessoal”, completou a presidente da Adfego, Maria Clara Carvalho.
Atendimento 24 horas
A Central de Teleatendimento ao Beneficiário opera ininterruptamente, 24 horas por dia, todos os dias da semana, para oferecer suporte e solucionar dúvidas dos beneficiários do plano de saúde.
O serviço abrange o agendamento de consultas, atualização de dados cadastrais, consulta sobre o andamento de processos e auditorias, além de fornecer informações sobre unidades de atendimento, casos de urgência e emergência.
Por meio do telefone 0800 062 1919, os beneficiários podem ainda solicitar a emissão de cartões, redefinir senhas, receber orientações sobre o aplicativo e esclarecer dúvidas relacionadas aos serviços oferecidos pelo maior plano de saúde do Estado de Goiás.
Para ser atendido, é necessário informar o número de matrícula do Ipasgo Saúde ou o Cadastro de Pessoa Física (CPF).
No mês de março, o 0800 do Ipasgo Saúde foi atualizado com o acréscimo de um zero, passando de 0800 62 1919 para 0800 062 1919. A mudança adequa a instituição ao novo padrão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e permite a adoção de um sistema de atendimento interno em conformidade com as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).