Novo credenciamento de pessoa física do Ipasgo termina dia 9 de abril

Candidatos podem entrar em contato com a Gecred, pelo telefone (62) 3238-2453 ou pelo e-mail credenciamento2021@ipasgo.go.gov.br. Meta é alcançar 10 mil inscrições (Foto: Secom-GO)

O prazo para a inscrição no novo credenciamento de pessoa física do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) termina no dia 9 de abril, às 18h. Profissionais com formação em Medicina, Odontologia e Terapia Complementar (nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais) que estejam interessados em compor a rede de atendimento do plano de assistência devem acessar o site www.ipasgo.go.gov.br, clicar na aba “Editais” e, depois, nos Editais de Chamamento Público n.º 01, 02 ou 03/ 2021.

A fim de esclarecer as principais dúvidas dos candidatos, o Ipasgo divulgou, recentemente, documento com perguntas e respostas mais frequentes – clique aqui e confira. Para esclarecimento de mais dúvidas, o profissional pode entrar em contato com a Gerência de Credenciamento (Gecred) do Instituto, pelo telefone (62) 3238-2453 ou pelo e-mail credenciamento2021@ipasgo.go.gov.br.

A expectativa do Instituto é alcançar 10 mil inscrições de especialistas interessados em se tornar prestadores de serviços do Ipasgo. “Assim, conseguiremos ampliar a nossa lista de profissionais, beneficiando diretamente os usuários de todo o Estado. Queremos oferecer, cada vez mais, um atendimento de qualidade aos goianos”, destaca o presidente do órgão, Hélio José Lopes.

As inscrições devem ser realizadas no Sistema Ipasgo de Credenciamento, que está disponível para acesso no site oficial do Ipasgo. Os interessados deverão se cadastrar, selecionando o botão “Primeiro Acesso”, quando é necessário informar o CPF, nome ou nome social e e-mail. No ato da inscrição, os candidatos poderão anexar todos os documentos autenticados, via código de autenticação eletrônica, via cartório ou via sistema.

Após a fase de credenciamento, será divulgada no site oficial do Ipasgo a lista de profissionais habilitados. Aqueles que não constarem como aptos, poderão recorrer no prazo de cinco dias úteis contados a partir do primeiro dia subsequente à data da publicação do aviso de intimação aos interessados, no Diário Oficial do Estado.