Caiado divulga nota sobre morte de servidor da Polícia Civil e estagiária em acidente

O governador Ronaldo Caiado divulgou nota de pesar lamentando a morte de um servidor da Polícia Civil e de uma estagiária em acidente na GO-330, entre os municípios de Anápolis e Leopoldo de Bulhões, nesta quinta-feira (31/07). A colisão envolveu três veículos: uma viatura da Polícia Civil, um carro de passeio e um caminhão. Confira mensagem na íntegra.

“Gracinha e eu expressamos nossa profunda consternação diante da trágica perda de um servidor e de uma estagiária da Polícia Civil de Goiás, ocorrida na manhã desta quinta-feira (31/7), em um grave acidente de trânsito na GO-330, enquanto estavam em serviço.

Manifesto minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do agente de polícia Ananias Batista, de 52 anos, e da jovem Amanda Monteiro, de 19 anos, que desempenhavam suas funções com zelo e dedicação, contribuindo de forma exemplar para a nossa segurança pública.

Desejo, ainda, pronta recuperação aos dois feridos na ocorrência, que foram primeiramente admitidos no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Heana) e, depois, transferidos ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia, em decorrência de traumas na coluna vertebral.

Os pacientes Leonardo Sanches e Ana Caroliny Siqueira Mendes estão conscientes e recebendo todo o suporte necessário.

Determinei à Polícia Civil que esteja empenhada em esclarecer as circunstâncias do acidente. Rogo a Deus que conforte o coração de todos.”

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás