Governo de Goiás reabre posto de atendimento do Ipasgo em Nova Crixás
O Governo de Goiás, em parceria com a Prefeitura de Nova Crixás, reabriu, nesta terça-feira (6/7), o posto de atendimento do Ipasgo no município, que fica a 377 quilômetros de Goiânia. A iniciativa beneficiou os 1,3 mil usuários do plano de assistência que agora contam com 37 serviços administrativos.
A intenção foi facilitar a vida dos usuários e oferecer serviços como a inclusão no plano e emissão de boletos, além de assuntos financeiros e de documentação. O horário de atendimento do posto de Nova Crixás é das 8h às 17h, na Rua Salvador Garcia, Quadra 2, Lote 5, Setor Água Branca (próximo ao banco Itaú). Para entrar em contato com a equipe da unidade, basta ligar no telefone (62) 3385-3856.
O presidente do Ipasgo reforçou a importância da unidade que faz parte da Regional Goiás. “Compreendemos a importância dessa reabertura para nossos usuários da região que poderão realizar qualquer serviço pertinente ao Ipasgo sem precisar se deslocar para outras regionais”, enfatiza Hélio José Lopes.
Confira a lista de serviços prestados na unidade:
1. Acordo e Parcelamento
2. Adesão para Ex-Servidor, Cartorário, Convênio e Mandato Eletivo
3. Adesão para Futuro Pensionista
4. Adesão para Servidor Público Estadual
5. Alterações Cadastrais
6. Autorização para Débito Automático em Conta
7. Avaliação Econômica Financeira
8. Bloqueio/Desbloqueio e Entrega de Cartão Magnético
9. Cadastro de Senha
10. Carteira Provisória
11. Comissionado sob Licença Médica
12. Compensação de Guia e Cancelamento de Guia
13. Consulta de Contribuição e Co-Participação
14. Consulta de Processos
15. Devolução de Importância
16. Devolução Previdenciária (Realizado somente nas Regionais e Postos)
17. Emissão de Boletos
18. Emissão de Guias
19. Emissão de Remessa e Consulta de Processos
20. Exclusão de Contrato
21. Gerar, Excluir e Alterar Datas das Receitas
22. Inclusão de Dependentes
23. Inclusão de Filho e Neto que contribuem em Cálculo Atuarial
24. Mudança do Padrão de Conforto
25. Opção de Contribuição Segurado Solteiro, Viúvo ou Divorciado
26. Portabilidade
27. Recadastramento – Césio 137
28. Recadastramento de Aposentados e Pensionistas (GPREV) (Realizado somente nas Regionais e Postos)
29. Reembolso de Despesas Médico/Hospitalares/Odontológicas
30. Regularização Financeira
31. Requerimento de Pensão (Realizado somente nas Regionais e Postos)
32. Requerimento para Avaliação de Esterilização Cirúrgica
33. Servidor Licenciado ou à Disposição
34. Solicitação de Isenção Previdenciária / INSS Prestador Pessoa Física (Realizado somente nas Regionais e Postos)
35. Solicitação de Cartão
36. Solicitação de Exclusão com encontro de contas
37. Transferência de Dependentes em caso de Falecimento do Titular