PM apreende drogas escondidas em túnel dentro de residência

Uma ação de combate ao tráfico de drogas deflagrada pelo 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) resultou na apreensão de 111 kg de skunk – espécie de substância entorpecente conhecida como “supermaconha”.
A droga, avaliada em aproximadamente R$ 2,2 milhões, estava escondida dentro de um túnel construído na cozinha de uma residência situada na Vila Rosa, em Goiânia, bairro que fica às margens da Avenida Rio Verde.
A ação da última sexta-feira (28/11) foi coordenada por militares do 39º BPM com apoio de agentes de inteligência. Um homem, de 26 anos, apontado como responsável pela guarda e distribuição da substância entorpecente em Goiânia e Aparecida de Goiânia, foi apresentado na Central de Flagrantes de Goiânia e indiciado pela prática do crime de tráfico de drogas.
De acordo com a corporação, o conduzido já foi preso três vezes nos anos de 2019 e 2021 por tráfico de drogas. Ele respondia em liberdade a um processo criminal pelo mesmo crime, após ter sido abordado em maio de 2021, na cidade de Anápolis, com quase 50 kg de maconha.



